Feira de Santana

Cuca lança edital para profissionais das artes

Os interessados devem protocolar a requisição de exame na direção do Cuca, que fica na rua Conselheiro Franco, nº 66, Centro, Feira de Santana.

10/02/2022 às 10h21, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Centro Universitário de Cultura e Arte da Universidade Estadual de Feira de Santana (Cuca/Uefs) está com edital aberto até 18 de março para reconhecimento de habilidades e competências técnicas e artísticas de profissionais que querem atuar em oficinas artísticas. O processo tem três etapas: requisição do exame, avaliação dos candidatos e divulgação de resultados e emissão de atestado. O reconhecimento é a fase anterior ao credenciamento que visa a prestação de serviço em diversas linguagens, como artes visuais, dança, música e teatro.

As linguagens são divididas por áreas e os candidatos podem buscar o reconhecimento de habilidades e competências em, por exemplo, bateria, musicalização infantil através do violino, cavaquinho, dança de salão, jazz, karatê e teatro. Os profissionais que obtiverem o atestado vão poder prestar serviços de formação artística em oficinas e ações promovidas ou medidas pelo Cuca.

Os interessados devem protocolar a requisição de exame na direção do Cuca, que fica na rua Conselheiro Franco, nº 66, Centro, Feira de Santana, de segunda a sexta-feira, de 8 às 12h e de 14 às 17h, ou enviar toda a documentação autenticada por correspondência. São exigidos documentos de identificação, currículo e portfólio, obrigatório para os candidatos de artes visuais.

O edital completo está disponível no site do Cuca através do endereço http://www.cuca.uefs.br/?page_id=2510.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade