Dia das Crianças

Crianças se divertem na festa de premiação do Repórter Mirim do Acorda Cidade

O Repórter Mirim é realizado há 16 anos pelo Acorda Cidade.

12/10/2016 às 17h25, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Milhares de crianças, acompanhadas de pais ou responsáveis, se divertiram bastante na manhã desta quarta-feira (12), na festa de premiação do Repórter Mirim do Acorda Cidade.

O evento foi realizado no Prime Music, na Avenida Maria Quitéria, e ofereceu diversos serviços e brincadeiras para as crianças, além de uma apresentação especial do Festival Nacional de Teatro Infantil (Fenatifs).

A garotada se divertiu também com a participação do coreógrafo Luciano Melo e do Palhaço Albertão. Entre os serviços oferecidos, estavam o corte de cabelo, penteado, saúde bucal, maquiagem, pintura do rosto dentre outras.

O Repórter Mirim é realizado há 16 anos pelo Acorda Cidade e foi idealizado pela radialista Vone Santana. O objetivo, além de comemorar o Dia das Crianças, é estimular as crianças na pesquisa de temas sociais e revelar novos talentos da comunicação.

As reportagens vencedoras foram divulgadas hoje durante o programa Acorda Cidade, na rádio Sociedade AM. Os áudios e a classificação dos ganhadores serão divulgados também no site Acordacidade.com.br. Participaram do concurso jovens de 6 a 17 anos de idade de escolas públicas e particulares de Feira de Santana e Amélia Rodrigues.

Veja mais fotos no álbum no final desta matéria. É possível visualizá-lo apenas acessando pelo computador ou no seu smartphone, se acessar pela versão clássica. 


 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade