Fim de ano

Crianças já podem encontrar o Papai Noel no Boulevard Shopping

O bom velhinho chegou ao shopping em grande estilo, com apresentação musical e muita alegria.

05/11/2021 às 23h00, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Após um ano sem passar o Natal em Feira de Santana, por conta da pandemia de covid-19, o Papai Noel está de volta ao Boulevard Shopping. A chegada do bom velhinho ocorreu em grande estilo na tarde desta sexta-feira (5), durante a apresentação do espetáculo Natal Gelado Boulevard. O evento também marcou a inauguração da decoração de natal do shopping, e muitas crianças estavam presentes.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

O Papai Noel estará no empreendimento até o dia 24 de dezembro, sentadinho em seu trono, localizado na praça E2, onde poderá tirar fotos e ouvir os pedidos da criançada. O uso de máscara é obrigatório.
Conforme destaca Lidiane Melo, gerente de Marketing do Boulevard Shopping, neste ano o evento foi restrito, mas o público terá outros dias de apresentações.

“Pra gente é muito importante e gratificante voltar a fazer a chegada do papai Noel. O evento não aconteceu no ano passado por conta da pandemia, mas neste ano, seguindo o decreto, com todas as medidas de segurança, estamos fazendo um evento restrito, um evento menor. A gente também conseguiu levar o evento para o fim de semana, serão três dias de apresentações, um show todo pensado para atrair as crianças, que sofreram tanto em casa e vai ser muito bom trazer as famílias de volta ao shopping. Eu acho que todo mundo está querendo voltar a se reencontrar, querendo ter o prazer de comprar um presente para um amigo, o pai, um filho, então, a gente antecipar a chegada do papai Noel é dar um conforto para essas pessoas e recebê-las dentro do shopping com esse espírito natalino”, declarou.

No sábado (06) e no domingo (07), às 16h e 19h, haverá show da Banda Cabriola e apresentação do Espetáculo: Natal Gelado Boulevard.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade