Cresce o número de assalto a veículos em Feira de Santana

Neste final de semana 12 veículos foram roubados em Feira de Santana. Quatro motos e oito carros, além de cinco ônibus do transporte coletivo foram assaltados, nos bairros, George Américo, Cidade Nova, 35 BI e Aviário.

18/08/2009 às 11h44, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Neste final de semana 12 veículos foram roubados em Feira de Santana. Quatro motos e oito carros, nos bairros: Feira IX, Capuchinhos, Ponto Central, Brasília, Queimadinha Estação Novas, e também na Avenida João Durval Carneiro, centro da cidade e nos distritos de Humildes e Maria Quitéria.

Também no último final de semana, sexta-feira, sábado e domingo cinco ônibus do transporte coletivo foram assaltados, nos bairros, George Américo, Cidade Nova, 35 BI e Aviário.

O Coordenador Regional de Policia Fábio Daniel Lordelo, disse ao programa Acorda Cidade que a rede de receptação de carros é muito grande.  Disse ainda que apesar da grande quantidade de indivíduos que já foram presos,  há uma brecha na lei que beneficia esses criminosos porque geralmente eles são presos apenas por receptação de veículos e logo são soltos.

Quatro pessoas foram presas em flagrante por desmanche de veículos e formação de quadrilha na madrugada de sábado (15) e foram liberados no final da tarde no mesmo dia.  A polícia civil está modificando o método de ação, verificando se há uma relação mais direta com os grupos de desmanches com os grupos de assaltos e furtos. Fazendo esse vínculo a pena desses indivíduos pode aumentar.

Daniel Lordelo informou ainda que há um fluxo grande entre Feira de Santana, Salvador, Alagoinhas e cidades circunvizinhas e que estão sendo realizadas reuniões entre os coordenadores de polícia, da cidade de Alagoinhas e Feira de Santana.

O coordenador alerta a população quanto à compra de peças baratas de veículos. Elas podem ser oriundas de carros ou motos roubadas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade