Feira de Santana

Cratera no acostamento, vegetação alta e buracos; confira os flagrantes

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

29/06/2022 às 18h30, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Moradores de vários bairros de Feira de Santana enviaram nesta semana algumas reclamações ao WhatsApp do Acorda Cidade – (75) 98297-4004. As principais queixas são de buracos, falta de limpeza em praças e lama acumulada.

Alguns motoristas chamam atenção para uma cratera que está localizada no acostamento da Avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo a Lagoa Grande. No ponto da cratera existe uma placa de sinalização “aguarde no acostamento”, porém essa parte da via está completamente comprometida, causando vários acidentes nesse local.

Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Na segunda praça que fica localizada na Rua G, no bairro Morada das Árvores, moradores pedem para que a prefeitura faça a poda de todas as árvores e uma limpeza geral na praça, pois está com a vegetação muito alta. Houve relatos que várias pessoas foram assaltadas. Os assaltantes se esconderam na vegetação e animais peçonhentos têm aparecido, como aranhas e escorpiões.

Foto: Encaminhada via WhatsApp


Na Estrada Feira/São Gonçalo, nas intermediações do Terminal Sul, o acostamento está com vários buracos.

Foto: Encaminhada via WhatsApp


Estrada Tapera II distrito de Jaíba, Rua Corredor da Cecília, está completamente intransitável por conta de uma enorme poça de lama. A população do distrito informou que o transporte público deixou de fazer a linha, porque o ônibus não conseguia trafegar.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Rua C, Loteamento Tangará no bairro Gabriela. O piso da via está sem asfalto e quando chove, vários condutores sofrem com os seus veículos atolados, pois a rua fica repleta de lama.

Foto: Encaminhada via WhatsApp

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade