Feira de Santana

Cratera aberta há mais de 40 dias, calçada com pedras soltas; confira as reclamações da população

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

11/05/2022 às 15h42, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Brenda Filho

Nesta semana o Acorda Cidade recebeu diversas denúncias através do WhatsApp (75) 98297-4004 com várias reclamações de moradores de diversos bairros de Feira de Santana. 

No bairro Jomafa, caminho 24, a pavimentação cedeu e moradores pedem o reparo na via. O buraco fica próximo ao um muro residencial, causando riscos de provocar danos na casa e acidentes com pedestres e condutores de veículos.

 Foto: Enviada via WhatsApp 

Na Rua Itiúba, mais conhecida como Rua da Escadinha, no bairro Tomba, o asfalto está cedendo.

  

Foto: Enviada via WhasApp 

Na esquina entre as ruas dos Pomares e Lírio dos Vales, no bairro Jardim Sucupira, uma cratera aberta mais de 40 dias, está preocupando moradores e motoristas, pois o buraco está localizado no centro da rua.

Foto: Enviada via WhatsApp 

Na Rua Água Verde, no bairro Parque Ipê, a Praça do Povo está com a vegetação alta, precisando de reparos.

Foto: Enviada via WhatsApp 

A calçada localizada na Praça da Matriz se encontra com pedras soltas e a população as encostaram próximo ao um canteiro para evitar acidentes com os pedestres.

Foto: Enviada via WhatsApp 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E existe secrataria de infraestutura na cidade? ouver um tempo atras que sim, mais hoje nem pra tapa buraco pesta. e a cidade de feira de santana a princesa do sertão hoje esta nada mais, nada menos que ofuscada pelo seus vereadores e prefeito, que so servem pra receber o dinheiro pago dos impostos e tomar uisque fazer churrasco e tira onda com a populacão. mais como falou vin diesel no filme velozes e furiosos ISSO E BRASIL. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade