Eleições 2020

CPRL inicia Operação Eleições 2020, no 2º Turno em Feira de Santana

As ações começaram com a escolta das urnas eletrônicas.

28/11/2020 às 16h43, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), iniciou nas primeiras horas deste sábado (28) à Operação Eleições 2020, no Segundo Turno em Feira de Santana. A Operação acontece entre os dias 28 e 29 de novembro. A informação é da assessoria de comunicação do CPRL. 

Segundo a assessoria, as ações começaram com a escolta das urnas eletrônicas, realizadas por guarnições da Ronda Maria da Penha, Ronda Escolar, Esquadrão de Motociclistas Asa Branca e Esquadrão de Polícia Montada, que acompanharam os dispositivos desde o embarque à distribuição nos colégios eleitorais, cumprindo ao todo 16 rotas.

Considerando a importância do evento e cumprindo sua competência constitucional, a Operação Eleições 2020 conta com o planejamento, articulação e gerenciamento com os demais órgãos envolvidos e executa ou intensifica o policiamento ostensivo em todas as suas modalidades, visando atender às necessidades de segurança pública antes, durante e depois da realização do pleito eleitoral, em apoio à Justiça Eleitoral.

Leia também:

Policiamento no segundo turno das eleições terá apoio do Graer e drones

Eleições: Polícia Civil terá escala extra para policiamento no segundo turno

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade