O Serviço de AtendimentoMóvel de Urgência (Samu) socorreuduaspessoasqueforambaleadasnamanhãdestaquinta-feira (19), nacomunidadeRocinha, no bairroPonto Central, em Feira de Santana.
Segundo informações, um ex-presidiáriofoiaté a casa de Jervásio Dias Xavier, 40 anos, e efetuouosdisparos. Em seguida, elefoià casa dacunhadadavítima, identificadacomoElizângela dos Santos Dias, e disparouváriostiros contra a ela.
Elizângelafoiatingidanacabeça e morreu no Hospital GeralCléristonAndrade, ondeJervásiopermaneceinternado.
De acoordo com a delegadaMilenaCalmon, as vítimasnãoeram o alvo do autor dos disparos, massim o filho de Elizângela, identificadocomo Rafael. A delegadainformouquedurante a açãoeleconsegiufugir e que o crime foimotivadopor "acerto de contas".
Segundo Marcos Vinícius, comandantedaGuarda Civil Municipal, o autor dos disparos, quejáfoiidentificado, tambémfoibaleado, masconseguiufugir.
O sobrinho de ElizângelacontouemocionadoaoAcordaCidade, queelatinhadoisfilhos e quetrabalhavacomocozinheira. Segundo o sobrinho, a vítimanãotemenvolvimento com drogas. Elenãosoubeinformar o motivodasduastentativas de homicídio e do assassinato.
Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do programaAcordaCidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade