Bahia

Correios atualiza CEP do município de Anguera

Anguera foi o segundo município da Bahia a ter logradouros codificados por CEP

30/05/2022 às 10h59, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Portal do Sertão

Os Correios concluíram o projeto de codificação postal de Anguera. Com isso, todos os logradouros fornecidos pela Prefeitura foram cadastrados no Diretório Nacional de Endereços (DNE) com CEP específico. O município teve 210 logradouros cadastrados com novo Código de Endereçamento Postal, contemplando os oito bairros da cidade e a zona rural.

Anguera foi o segundo município da Bahia a ter logradouros codificados por CEP, após a extinção do critério que considerava apenas as localidades que possuíam acima de 50.000 habitantes.

A consulta ao CEP atualizado do município de Anguera estará disponível a partir de 1º/6 na página dos Correios na internet (http://www.correios.com.br). Como a alteração do DNE resultou em inclusões de logradouros, é importante a população estar atenta para obter o novo CEP de seu endereço, caso ocorra alteração. Com essa ação, os Correios buscam a melhoria da prestação de serviços aos moradores de Anguera.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade