Feira de Santana

Corregedoria da Câmara de Feira apresenta relatório após denúncia de 'racha' de salários

Na análise do vídeo da sessão, a corregedora da Casa e vereadora Cíntia Machado (PMB) avaliou que a denúncia foi confusa e tumultuada.

13/12/2016 às 13h53, Por [email protected]

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A corregedoria da Câmara de Feira de Santana apresentou nesta terça-feira (13), o relatório sobre a denúncia do vereador David Neto (DEM) de que existem vereadores que 'racham' salários com cooperados.

Na análise do vídeo da sessão, a corregedora da Casa e vereadora, Cíntia Machado (PMB), avaliou que a denúncia foi confusa e tumultuada. “O vereador em seu depoimento diz que uma técnica de enfermagem, há mais ou menos quatro ou cinco anos, havia lhe pedido um trabalho de técnica de enfermagem, já que no seu tinha que dividir o seu salário com o vereador que a indicou. Ele ainda pediu que ela não dissesse o nome do vereador, porque, em determinado momento, ele acabaria denunciando o colega na tribuna da Casa”, disse.

Em sua decisão, a corregedoria concluiu que o acontecimento não é um caso de punição, tampouco caso para ser investigado junto à corregedoria, uma vez que o vereador não denuncia quem são os funcionários, bem como não revela o nome do vereador citado.

Em aparte, David Neto destacou que, em seu depoimento para a corregedoria da Casa, repetiu tudo que disse na sessão. “Tudo que eu disse está gravado na sessão”, completou o vereador.

Finalizando o pronunciamento, Cíntia ressaltou que a cópia do documento seria enviado ao presidente do legislativo feirense, vereador Reinaldo Miranda – Ronny (PHS), e também ao próprio David Neto, que poderá levá-la ao Ministério Público quando for chamado para ser ouvido.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade