Feira de Santana

Corpo do homem levado por enxurrada é encontrado às margens do Rio Jacuípe

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo e, logo em seguida, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico.

11/11/2021 às 14h30, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Atualizada às 15h15

Foi encontrado, no final da manhã desta quinta-feira (11), por populares, o corpo de Carlos Antônio Santana, 37 anos, já em estado de gigantismo às margens do Rio Jacuípe, em Feira de Santana, preso à vegetação de baronesas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo e, logo em seguida, a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico.

Carlos Antônio Santana estava desaparecido desde a última segunda-feira (8), quando tentava atravessar a Ponte do Rio Branco, no bairro Campo do Gado Novo.

Ao repórter Carlos Valadares do Programa Nas Ruas e Na Polícia, da Rádio Sociedade News 102.1 FM, o tenente Américo, do Corpo de Bombeiros, explicou que, por conta do volume da água do Rio, o corpo passou por cima de algumas pedras e ficou preso a baronesas.

Foto: Enviada via WhatsApp

"Desde segunda-feira à tarde estamos nestas buscas. Hoje completou o 4º dia e devido à quantidade de água da chuva, a gente verificou que o corpo passou por cima das pedras na localidade chamada de Sete Passagens e veio aqui para debaixo destas baronesas, na ponte sobre a BR-116", concluiu.

Foto: Enviada via WhatsApp

O irmão de Carlos Antônio, Valdemiro de Jesus, informou à reportagem do Acorda Cidade que foi possível reconhecer o corpo, através da roupa em que o irmão estava usando, no dia do acidente.

"Ele estava com a camisa do Palmeiras, um short preto listrado e deu para reconhecer. Infelizmente eu tenho 100% de certeza que é ele, e todos os procedimentos já estão sendo feitos aqui no DPT para o corpo ser liberado. Vamos agora até à funerária, a gente sabe que pelo estado do corpo, não tem condições de fazer velório, então será encaminhado direto para o São Jorge", lamentou.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Homem é levado por enxurrada na Ponte do Rio Branco

Corpo de Bombeiros reinicia buscas por homem levado por correnteza na Ponte do Rio Branco

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade