Polícia

Coronel Luziel Andrade deixa comando do CPRL; veja as mudanças no quadro da PM em Feira

O novo comandante será o coronel Nilton Paixão Silva Santos.

27/01/2021 06h36, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Conforme anunciou ao Acorda Cidade, que deixaria no mês de janeiro de comandar o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), o coronel Luziel Andrade, foi exonerado do cargo nesta quarta-feira (27). A exoneração foi divulgada no Diário Oficial de Estado. Luziel Andrade foi nomeado para comandar o CPRL no dia 20 de setembro de 2017.

Também no Diário Oficial do Estado foi publicada a nomeação do coronel da Polícia Militar Nilton Paixão Silva Santos para assumir o comando do CPRL. Paixão vem do Comando de Policiamento Regional Norte de Juazeiro-Bahia e quando era tenente coronel comandou o 16º Batalhão de Polícia Militar de Serrinha.

Além da nomeação do novo comandante do CPRL, o Diário Oficial traz outras nomeações e exonerações relacionadas a PM que trabalha em Feira de Santana. Veja abaixo:

O governador do estado da Bahia, no uso de suas atribuições, resolve:

– Exonerar o tenente coronel Leonir Oliveira Morais do cargo de comandante de Companhia Independente de Policiamento de Guardas de Feira de Santana.
– Nomear o tenente coronel Leonir Oliveira Morais para o cargo de coordenador II do CPRL.
– Exonerar o major PM Lúcio José Fonseca da Silva, do cargo de coordenador II, do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).
– Nomear o major PM Lúcio José Fonseca da Silva para o cargo de comandante de Companhia Independente de Policiamento de Guardas.
– Exonerar o major PM André Luiz Cavalcante Vieira do cargo de Comandante de Companhia Independente da 67º CIPM de Feira de Santana
– Nomear o major PM André Luiz Cavalcante para o cargo de comandante de Esquadrão de Motociclistas de Feira de Santana.
– Exonerar o major PM Ricardo Antônio Trigo Lorenzo Filho do cargo de Comandante de Esquadrão de Motociclista de Feira de Santana.
– Nomear o major PM Ricardo Antônio Trigo para o cargo de chefe do núcleo de gestão administrativa e financeira do comando de policiamento especializado da Polícia Militar.
– Exonerar o major PM Genival Moncorvo Santos, do cargo de Esquadrão de Polícia Montada de Feira de Santana.
– Nomear o major PM Fabiano Teixeira Viana para o cargo de comandante de esquadrão da Polícia Militar montada de Feira de Santana.
– Nomear o major PM José Hildon Brandão Lobão para o cargo de comandante da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (67ª CIPM). O major Lobão, comandou a 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (65ª CIPM) em Feira de Santana.

 

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade