óleo na pista

Coronel da PM morre em acidente na BR-116 em Serrinha

Óleo na pista pode ter causado o acidente. Outro policial também capotou o veículo no mesmo local, mas não teve lesões graves.

28/02/2020 07h51, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Andrea Trindade

O coronel da Polícia Militar Zeliomar Almeida Volta morreu por volta das 4h40 desta sexta-feira (28), durante um acidente na BR-116 Norte, em Serrinha, sentido Teofilândia.

Ao Acorda Cidade o repórter José Ferraz, da Rádio Regional de Serrinha, informou que havia óleo na pista em decorrência de um outro acidente, e ao passar com o veículo Hilux prata (MTL-6924), ele perdeu o controle da direção em uma curva e capotou. O veículo saiu da pista.

“Na noite de ontem (27) uma carreta carregada com óleo vegetal colidiu com um carro de passeio com uma família que seguia para o Rio Grande do Norte e o óleo derramou na pista. Hoje, por volta das 4h40 da manhã, o coronel, talvez sem perceber que tinha óleo na pista, sem sinalização, capotou o veículo no trecho da Cebola Podre, próximo ao motel D'Lírius, e veio a óbito”, relatou.

José Ferraz informou ainda que no mesmo trecho, também na manhã desta sexta-feira, o tenente da Polícia Militar Leonardo Alves Franca também captou o veículo, mas não teve lesões grave.

O coronel Zeliomar é natural de Monte Santo e foi comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Feira de Santana. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade