Contribuintes receberão carnê do IPTU pelos Correios

03/03/2010 às 08h47, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

O contribuinte feirense vai receber o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) exercício de 2010 dentro de 10 dias. Serão entregues através dos Correios. A Prefeitura de Feira de Santana mantém parceria com o Banco do Brasil, que patrocina a impressão dos carnês.

Foto: Secom

O prefeito Tarcízio Pimenta e dirigentes locais do Banco do Brasil trataram sobre a questão na manhã de ontem (2), no Paço Municipal Maria Quitéria. Estiveram presentes o gerente de relacionamento João Antônio Ribeiro,  gerente da Agência Estilo, Vete Lima, e gerente geral da agência do BB na rua Conselheiro Franco, Gilson Carneiro.

Segundo João Antônio Ribeiro, o Banco do Brasil já tem uma parceria com a Prefeitura anualmente para promover a impressão do material. “O carnê deste ano está em fase de impressão. Dentro de 10 dias já vão estar disponíveis. Acredito que as pessoas estarão recebendo o carnê até o dia 20 de março”, assegura. Serão distribuídos em torno de 65 mil carnês.

Na audiência também foram levantados temas como a consignação em folha ofertada pelo banco, o BB Crediário e o crédito imobiliário. “Estamos propondo taxas menores e prazos maiores de dois a 60 meses. Isso vai facilitar para os servidores, que vão poder ter uma prestação menor e um juros bem menor que foi flexibilizado exclusivamente para a Prefeitura de Feira”.

As informações são da Secom.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade