Imóveis

Construtora lança empreendimento baseado em novo conceito e área de lazer completa

O Vivendas é um condomínio de apartamentos, totalmente inédito. Ele está localizado no Tomba, a poucos minutos do centro da cidade.

27/01/2021 às 16h55, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Informe Publicitário

Acorda Cidade

Nesse período de pandemia nada melhor do que se sentir bem na sua casa. E é por isso que a Estação 1 lança o seu mais novo empreendimento: o condomínio Vivendas, localizado no bairro Tomba, que fica há poucos minutos do centro da cidade.

O Vivendas possui apartamentos de dois quartos, uma infraestrutura de lazer completa, mas também tem um grande diferencial, que é 5.600 m² de área verde. “Diríamos que é um Oásis que brota no meio do Tomba, Feira X, porque um terço dele é área verde, dentro do centro da cidade praticamente, com espelho d’água, com pista ecológica para cooper ou bicicleta, quadras gramadas, de areia e que garante o convívio com a natureza, de uma forma plena, exclusiva”, afirmou Carlos Sampaio, gerente comercial da Estação 1.
 

Foto: Divulgação

Ele observou que, com a pandemia, as pessoas foram impelidas a todo instante a se reinventarem; isso justifica a forma como o empreendimento foi planejado. “Os hábitos foram mudados nessa pandemia, e a casa própria ganhou um sentido diferente também. Ficamos mais tempo em casa e o feirense começou a buscar melhores locais para viver e para se sentir bem.

O condomínio foi elaborado pensando naqueles que desejam entrar em contato com a natureza, sem precisar se deslocar para lugares distantes de casa. “É como aquela pracinha que a gente se deslocava para ir, pra poder ficar. Você não precisa mais se deslocar, porque já tem dentro do seu próprio condomínio. Isso diferencia bastante, foi uma grande reinvenção da Estação 1”, destacou.

Foto: Maylla Nunes | Acorda Cidade

Carlos Sampaio ressaltou que o local escolhido para construção do empreendimento é um bairro que está supervalorizado, está próximo do centro da cidade e tem mobilidade urbana. Para adquirir um dos imóveis é preciso ter uma renda familiar a partir de R$ 1.900.

“Pode juntar renda. Se tiver filho também ajuda com o programa Casa Verde e Amarela, então, com isso ele já é um forte candidato a adquirir sua unidade lá, e quem é do Tomba, quem é do Feira X, não quer sair daquela região. Se ele for se deslocar hoje, ele está se deslocando para muito mais longe, então ele tem mobilidade, tem tudo o que os dois bairros têm. Ele tem banco, laboratório, até clínicas especializadas nesses dois bairros. O endereço dele é Tomba, mas o fundo dele é o Feira X, acaba que tem acesso por tudo, pela Avenida de Contorno, pela Rua do México, que é a rua principal, e tem o acesso também pelo Feira X”, explicou.

Foto: Divulgação

Outro benefício é a mensalidade. Como é um produto super econômico, a parcela ficará mais barata que o aluguel de um apartamento no mesmo local. Os imóveis estão sendo comercializados na Central de Vendas da R. Carvalho, em frente ao shopping Boulevard e o edifício Multiplace. E o telefone de vendas para informações e vendas é o 4141-4777.

Vale lembrar que o empreendimento já foi lançado e restam poucas unidades. “Tá sendo um sucesso, bastante procura do próprio bairro, as pessoas estão encantadas. Ali, além de 5.600 m², a Estação 1 dá de presente duas praças na entrada do condomínio para a população do bairro do Tomba, arborizada, com equipamentos de ginástica, parque infantil. Então é um empreendimento muito diferenciado. Inclusive, poderia ter muito mais unidades, mas só são 240. Podemos falar apenas, porque o terreno é grande e um terço do terreno foi destinado à área verde dentro do condomínio”, afirmou Carlos Sampaio.

Foto: Divulgação

As obras também já foram iniciadas, com previsão de entrega da primeira fase em janeiro de 2023. O gerente comercial acrescentou também que o mercado imobiliário em Feira de Santana é diferenciado. Com a pandemia, a procura pela casa própria acelerou e a Caixa Econômica flexibilizou os critérios para o financiamento de imóveis.

“O mercado está muito bom, ele vem vendendo muito, a pandemia acelerou as vendas, porque o lar é imprescindível, sempre foi, e as pessoas que se veem no meio de uma pandemia falam “eu quero uma casa para chamar de minha, um apartamento para chamar de meu”, então isso acelerou bastante. A Caixa Econômica flexibilizou bastante, nesse sentido também, então as pessoas aceleraram a compra do imóvel, e o mercado em Feira ele sempre vendeu, não tem crise, ele vem vendendo, porque ele vem se reinventando. Você vê empreendimentos aqui em Feira que você não vê em lugar nenhum do Brasil. O nível do próprio Casa Verde e Amarela, antigo Minha Casa Minha Vida aqui em Feira é diferenciado, não existe.” 

Foto: Divulgação
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade