Bahia

Confirmada 30ª edição da Bahiacal em janeiro

Feira de Negócios de Calçados da ABERC acontece no Centro de Convenções de Salvador.

20/01/2022 14h07, Por Gabriel Gonçalves

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Em 2022, a Bahiacal, feira que beneficia a cadeia de lojistas da Bahia e estados vizinhos, acontece de 23 a 25 de janeiro, no Centro de Convenções de Salvador, com a perspectiva de ser a maior de todos os tempos. A mostra é realizada pela Associação Baiana das Empresas de Representação de Calçados e Atividades Afins (Aberc) que atua integrando a cadeia produtiva brasileira em produtos como calçados, roupas e acessórios. A expectativa da associação é movimentar mais de 60 milhões de reais em negócios somente nesta edição.

A área expositiva com 2,5 mil m² foi 100% vendida dois meses antes do evento. Serão mais de 70 expositores que representam mais de 310 marcas dos setores de calçados, acessórios, confecção, perfumaria e relojoaria. Tudo com os protocolos de segurança e muito conforto para o lojista conhecer e comprar os lançamentos das coleções Outono-Inverno das mais importantes marcas do Brasil.

A Aberc estima que a 30ª edição da mostra receba a visitação de profissionais de 650 lojas dos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Minas Gerais, Pernambuco, Pará, Maranhão e Tocantins. “Lançar as novidades dessa estação é um dos maiores propósitos do evento, assim como oportunizar a atualização dos lojistas da Bahia e estados vizinhos”, destaca o presidente da Aberc, Ricardo Alves.

Segundo ele, será um evento com estrutura de atendimento dentro dos padrões de qualidade e organização que já são a marca da Bahiacal no cenário nacional do calçado e da moda. “Nós e os lojistas estamos animados com a retomada da Bahiacal”, destaca Alves.

A mostra terá ainda a presença de especialistas que abordarão temas como gestão de loja, transformação digital, potencialização de vendas, desenvolvimento de equipes, sistemas informatizados e logística de transportes.

A Aberc

Fundada em 2002, a Aberc conta com um quadro de 91 empresas associadas, que geram 463 empregos diretos. Tem como finalidade congregar e fortalecer as empresas de representação, fábricas e lojas de calçados e produtos afins da Bahia e estados vizinhos. Os associados da ABERC representam mais de 300 importantes marcas dos principais fabricantes brasileiros de calçados, roupas, cintos, bolsas, sacolas, malas, relógios e perfumes para atender ao segmento do comércio varejista de Moda da Bahia, Sergipe, Alagoas e estados próximos.

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade