Feira de Santana

Confira o que está autorizado a funcionar neste fim de semana em Feira de Santana

A venda de bebida alcoólica está proibida somente das 21h às 5h

30/04/2021 às 10h24, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Apesar do comércio não funcionar por conta do feriado do Dia do Trabalho neste sábado, 1º de maio, os bares e restaurantes podem abrir até as 20h30.

Já os shoppings podem funcionar das 10h às 20h30 (cada shopping pode estabelecer seu horário de funcionando dentro deste limite). As informações são do procurador-geral do Município, Moura Pinho. 

A venda de bebida alcóolica está proibida em quaisquer estabelecimentos durante o Toque de Recolher, das 21h às 5h, na sexta, sábado e domingo.

“Esta restrição é válida também para o serviço de delivery”, acrescentou o procurador.

Em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos serão permitidas até as 20h30, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.

Neste fim de semana, os serviços de entrega em domicílio de medicamentos e materiais de construção estão autorizados. Já o delivery de alimentos até meia-noite.

O Lockdown, que permite o funcionamento somente dos serviços essenciais, também foi prorrogado e as medidas continuam a partir das 21h de sexta, seguindo até 5h de segunda (3).

No domingo, as casas lotéricas podem funcionar até as 14h.

 

As informações são da Secom de Feira de Santana.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade