Empregos

Confira as vagas de emprego desta sexta-feira (28)

Há vagas para técnico em informática, vendedores, recepcionista, jovem aprendiz e muito mais. Confira:

28/09/2018 às 08h10, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade


Pessoas com deficiência
Atuar como auxiliar administrativo de diretoria (vaga PCD) – Ensino médio completo, experiência com pacote Office e internet. 01 vaga. Comparecer ao Sinebahia, no SAC II (Rodoviária) com Carteira de Trabalho, RG, CPF e informar o interesse na vaga.

 

Instrutor no ensino profissionalizante
Educação superior completo, experiência comprovada na carteira, experiência na área de mecânica e com docência, disponibilidade para trabalhar aos sábados e ministrar aulas no turno vespertino e noturno – 01 vaga. Comparecer ao Sinebahia, no SAC II (Rodoviária) com Carteira de Trabalho, RG, CPF e informar o interesse na vaga.


Auxiliar de compras de material de construção
Sexo masculino. Obs.: Só aceitamos Currículos de quem tem experiência com compras de Material de Construção (Registrado em Carteira). Salário a combinar na entrevista.
Enviar currículo para [email protected]


Técnico em informática e vendedor
Ambos com experiência – Contato: 3321-9028 ou 9048. Enviar currículo para [email protected]


Recepcionista – clínica
Habilidades: comunicação, agilidade e atenção. Conhecimentos em sistemas da área da saúde, informática e pacote Office. Requisitos: ensino médio completo e experiência em hospital ou clínica. O currículo deve ser enviado para o e-mail: [email protected]

 


Recepcionista
Boa comunicação e um bom relacionamento interpessoal, tenha conhecimento básicos de informática. Enviar currículo para [email protected]


Técnico em eletromecânica
Que tenha experiência de pelo menos 2 anos. Interessados podem enviar currículo para e-mail: [email protected]


Jovem aprendiz
Vaga para recepcionista e operador de caixa, que more de preferência no bairro limoeiro e adjacentes é necessário que o candidato possua habilidades com informática, boa dicção e esteja cursando ensino médio – a vaga é voltada para jovens acima de 16 anos. Candidatos que estejam fora do perfil os currículos serão descartados. Encaminhar o currículo para: [email protected] (E-mail corrigido)

 

Pessoa com deficiência – Assistente de manutenção
Para atuar como Assistente de Manutenção, com 2º grau completo, experiência com serviços de manutenção predial em geral (serviços básicos de pintura, hidráulica, marcenaria, entre outros). Interessados deverão encaminhar currículo com foto para o e-mail: [email protected]

 

Pessoa com deficiência – Assistente Administrativo/Marketing
Para atuar como Assistente Administrativo é necessário estar cursando graduação em Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas fins, experiência com atendimento ao público, informática básica, planilhas Excel e rotinas de setor de Marketing. É necessário ter bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e ser organizado. Interessados deverão encaminhar currículo com foto para o e-mail: [email protected]

 

Pessoa com deficiência – Assistente Administrativo
Para atuar como Assistente Administrativo, 2º grau completo, experiência com atendimento ao público, rotinas administrativas e habilidades com informática. É necessário ter bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e ser organizado. Interessados deverão encaminhar currículo com foto para o e-mail: [email protected]


Estágio
Para estudantes de administração, do 2º ao 6º semestre. Bolsa Auxílio: R$ 600,00 / Vale Transporte: 2 aux. por dia. Horário do estágio: 14h às 19h. Os interessados deverão comparecer ao CIEE com currículo em mãos ou ligar para 3602-6300, Informar o código da vaga 02692412.

 

Estágio
Vaga de estágio para quem está cursando: publicidade e propagando. Sexo masculino, atividades a desenvolver: manipulação de imagens de imagens e informações para divulgação em mídias, criação de conteúdo. Interessados enviar currículo para: [email protected] – Obs.: Colocar vaga no assunto: Divulgação.

 

Estágio
Vaga para quem está cursando: publicidade e propaganda, sexo masculino. Atividades a desenvolver: fotografia, manipulação e edição de imagens. Com disponibilidade em trabalhar a noite. Interessados enviar currículo para: [email protected] – Obs.: Colocar vaga no assunto: Fotografia.

 

Estágio
Para quem está cursando: administração; sexo feminino; a partir do 3° semestre. Atividades a desenvolver: atendimento telefônico/presencial, digitação, entrada e saídas de notas ficais, entrada e saída de produtos, balanço, inserção de informações no sistema, serviços financeiros, uso de planilha. Candidatas devem morar próximo aos bairros: Brasília, Tomba, Serralheria Brasil. Interessadas enviar currículo para: [email protected] – Obs.: Colocar vaga no assunto: Administrativo

 

Estágio
Para quem está cursando: administração; sexo masculino; a partir do 3º semestre. Atividades a desenvolver: Atendimento telefônico/presencial, digitação, entrada e saídas de notas ficais, entrada e saída de produtos, balanço, inserção de informações no sistema, serviços financeiros, uso de planilha. Candidatos que possuí motocicleta. Interessados devem enviar currículo para: [email protected] – Obs.: Colocar vaga no assunto: Atendimento.

 

Estágio
Sexo feminino, que esteja cursando o ensino médio, no turno noturno, tenha noção de informática, boa caligrafia. As interessadas devem comparecer na na Multicel na Rua Visconde do Rio Branco, 163 Loja 06. No Centro Empresarial Maria Luíza, em frente a Câmara de Vereadores de Segunda a Sexta Feira.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade