Feira de Santana

Confira as principais reclamações dos feirenses relacionadas às ruas da cidade

As reclamações foram enviadas ao Acorda Cidade via WhatsApp com fotos comprovando a situação.

26/04/2021 às 15h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Clara Pamponet 

Falta de limpeza pública, entulhos, poda de árvores e buracos são as principais reclamações da população de Feira de Santana nesta segunda-feira (26). Confira:

Moradores da Rua B, no Conjunto Feira V, reclamam de lixo na rua. Relatam que esse lixo foi largado pela prefeitura após uma limpeza.

Moradores da Rua Delmiro Golveia, no bairro Tomba, reclamam de uma praça com árvores correndo risco de caírem nas casas.

No final da Avenida dos Pássaros, no bairro Muchila II, as ruas estão com buracos tapados com asfalto, mas as ruas não estão asfaltadas.

Na Rua Voluntários da Pátria, no Centro, uma boca de lobo está sem a tampa. Segundo moradores, esta situação tem mais de cinco dias.

Na Rua Engenheiro Ailton, no bairro Alto do Papagaio, no clube desativado da antiga Ematerba, tem um tanque em situação precária. Segundo moradores, já ligaram algumas vezes para a Defesa Civil, mas nada foi resolvido.

Internautas reclamam de entulho na Rua Desembargador Antônio Bulcão, no bairro Baraúnas, sendo foco de animais peçonhentos e do mosquito Aedes Aegypti.

Moradores da Rua A, no Conjunto Milton Gomes, reclamam de uma árvore caída interditando a via.

Na Travessa Joselito Amorim, no distrito de Humildes, a rua principal do distrito, o calçamento começou a ser feito, mas foi parado na metade. Moradores reclamam da dificuldade de trafegar.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade