Confira a programação de cinema - Boulevard Shopping

21/08/2009 às 19h49, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Programação válida 21/08/2009 a 26/08/2009
A programação foi fornecida pela empresa exibidora e poderá ser alterada.

Horários de abertura – Oriente Cineplace – de Segunda à Sexta: das 14:40 às 21:20
Sábado e Domingo: das 13:00 às 21:20

   
A ERA DO GELO 3 (DUBLADO)
Manny e Ellie estão à espera de seu primeiro filho. Sid sequestra alguns ovos de dinossauro, o que faz com que passe a ter sua própria família adotiva. Só que o roubo faz com que se meta em apuros, obrigando Manny, Ellie e Diego a entrarem em um mundo subterrâneo para resgatá-lo.
Censura: Livre- Classificação: Animado – Duração: 99 minutos
Sala: Sala 2 – Horários: 14:40 | 16:40

 
   
ARRASTE-ME PARA O INFERNO
Christine Brown é uma ambiciosa agiota com um namorado charmoso, o professor Clay Dalton. Sua vida está ótima, até que chega ao banco a misteriosa Sra. Ganush implorando pela extensão do financiamento de sua casa própria. Christine deve seguir seus instintos e dar uma chance à senhora? Ou deve negar o pedido para impressionar seu chefe, Sr. Jacks (Paymer), para conseguir uma promoção? Christine vai na fé e escolhe a segunda opção, despejando a Sra. Ganush. A misteriosa mulher então joga uma poderosa maldição em Christine, transformando sua vida num inferno. Perseguida por um espírito do mal e incompreendida por seu cético namorado, ela busca a ajuda do vidente Rham Jas para salvar sua alma. Para ajudar Christine a recompor sua vida normal, o psíquico evoca outra maldição para reverter o feitiço. Com o embate das forças opostas se intensificando, Christine deve encarar entender: qual lado irá deixá-la livre?
Censura: 14 anos – Classificação: Terror – Duração: 99 minutos
Sala: Sala 2 – Horários: 18:45 | 20:50

    
EFEITO BORBOLETA 3 – REVELAÇÃO
Efeito Borboleta 3: Revelação conta a história de um garoto jovem que descobre poder viajar no tempo. A habilidade de Sam de ir e voltar no tempo tem sido ao mesmo tempo uma bênção e uma maldição. Por um lado, ele pode usar as suas habilidades para ajudar a polícia a resolver os crimes mais horríveis, mas, por outro, ele não pode interferir no que presencia. Ele sabe que fazer isso pode alterar o presente de maneiras terríveis. Porém, quando uma amiga de infância implora por sua ajuda para encontrar o assassino da sua irmã, os demônios do próprio Sam fazem com que ele quebre essa regra de ouro… E ela existe por um motivo – interferir no passado é uma roleta russa.
Censura: 18 anos – Classificação: Suspense -Duração: 90 minutos
Sala: Sala 1- Horários: 15:35 | 17:30 | 19:25 | 21:20
Matinal: 13:40

 
FORÇA G (DUBLADO)
Armados com o que há de mais moderno em equipamentos de espionagem, essas cobaias de laboratório altamente treinadas descobrem que o destino do mundo está em suas patas. O esquadrão FORÇA-G inclui os porquinhos-da-índia Darwin, o líder do grupo, determinado a vencer a qualquer custo; Blaster, uma perita em armamentos com muita personalidade e paixão por tudo o que é radical; e Juarez, a sexy mestre em artes marciais; e também a mosca Mooch, um perito em reconhecimento, e a toupeira Speckles, o especialista em computação e informação.
Censura: Livre – Classificação: Animado – Duração: 88 minutos
Sala: Sala 4 –  Horários: 15:00 | 17:00 | 19:00 | 21:00 –  Matinal: 13:00

G.I JOE – A ORIGEM DE COBRA (DUBLADO)
Das montanhas da Ásia Central aos desertos do Egito, passando pelas ruas lotadas de Paris e por baixo da calota polar do Polo Norte, o grupo de elite de agentes conhecido como G.I. Joe embarca em uma aventura sem fim usando as mais modernas tecnologias de espionagem e equipamento militar para evitar que o comerciante de armas Destro e a crescente ameaça da misteriosa organização Cobra levem o mundo ao caos.
Censura: 10 anos – Classificação: Aventura – Duração: 118 minutos
Sala: Sala 3 – Horários: 16:50 | 21:10

    
MARIDO POR ACASO
Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick, resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick!
Censura: 12 anos – Classificação: Comédia Romântica – Duração: 90 minutos
Sala: Sala 3 – Horários: 14:40 | 19:10

HORÁRIOS DE ABERTURA DA ORIENT CINEPLACE
de Segunda à Sexta: das 14:40 às 21:20
Sábado e Domingo: das 13:00 às 21:20

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade