Polícia

Condenado por homicídio em Feira de Santana morre em confronto com a PM e digitais influencers são presas

Casos aconteceram na tarde de segunda-feira (11) e, nesta terça-feira (12), as influencers seguem detidas na delegacia de Santo Antônio de Jesus.

12/04/2022 às 08h44, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Por volta das 16h desta segunda (11), guarnições do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram informadas por populares sobre a presença de dois homens armados na praia dos Garcez, município de Jaguaripe.

De acordo com assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), ao perceberem a aproximação dos policiais, os dois homens efetuaram disparos. Houve o revide e os dois foram atingidos e socorridos para o hospital Gonçalves Martins em Nazaré, onde morreram. Após a troca de tiros, duas digitais influencers que estavam com os dois tentaram fugir em um veículo Fiat Toro branco, mas não conseguiram. No veículo, segundo a polícia, foi encontrado aproximadamente um quilo de cocaína.

As mulheres, as pistolas 9mm e calibre 45 e a droga foram apresentadas na delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde os dois homens tinham mandado de prisão em aberto.

Os homens foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, conhecido como Neto Talisca, e Felipe Augusto Machado, de 28, conhecido como Batoré.

De acordo com a PM, Agnaldo era fugitivo do sistema carcerário por tráfico de drogas. Em 2019 ele  foi julgado e condenado a 12 anos e seis meses de prisão em regime fechado pelo homicídio de José Felipe de Jesus, 21 anos, no dia 19 de maio de 2014 (relembre aqui)..

O tenente-coronel Edmundo Assemany, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus, informou que uma delas tinha um relacionamento com um dos homens há muitos anos, sabia que ele era envolvido com o crime, mas não sabia exatamente o que.
 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade