Feira de Santana

Uefs abre concurso público com oferta de 55 vagas para docentes nas classes de auxiliar e assistente

As inscrições estarão abertas até às 10h do dia 19 de novembro de 2023.

08/11/2023 às 15h01, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ascom

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) publicou no Diário Oficial do Estado da Bahia edital de Concurso Público para ingresso na Carreira do Magistério Superior nas Classes de Professor Auxiliar e Assistente. No total estão abertas 55 vagas para todos os departamentos.

As inscrições estarão abertas das 8h de 8 de novembro de 2023 até às 10h do dia 19 de novembro de 2023, exclusivamente pela internet, na página http://csa.uefs.br/index.php/professor232, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição.

Para a classe de Professor Auxiliar o candidato deve apresentar, no mínimo, o certificado de conclusão de curso de especialização, de acordo com a formação exigida ; e para Professor Assistente apresentar, no mínimo, o Diploma ou certificado de conclusão de curso de Mestrado, reconhecido ou revalidado no país, de acordo com a formação exigida.

Para a reitora Amali Mussi, ”esta é uma grande vitória, um avanço fruto da luta coletiva da Universidade. E permaneceremos em diálogo, sempre pleiteando o melhor para a nossa UEFS”. A pró-reitora de graduação, Silvia Passos, afirma que ”o concurso publico para  a UEFS com 55 vagas foi uma grande conquista. Entendemos que ainda precisamos de ajustes quanto a necessidade de professores, pois essa logística é dinâmica. Estamos empreendendo esforços para que a homologação ocorra ainda esse ano”.

As provas do Concurso serão realizadas no período de 30 de novembro de 2023 a 14 de dezembro de 2023. 8.2.1 As datas, horários e locais serão publicizados na página http://csa.uefs.br/index.php/professor232.

Veja o edital completo AQUI

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade