Feira de Santana

Prefeitura convoca mais 86 professores aprovados em concurso público

Caso o candidato não compareça no prazo estipulado ou não apresente a documentação solicitada, perderá o direito à nomeação.

04/07/2024 às 10h44, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

concurso professor municipal
Foto: Jorge Magalhães/Secom

A Educação municipal de Feira de Santana ganha reforço com a convocação de mais 86 professores aprovados no concurso público (edital 001/2018) para atender da Educação Infantil ao Ensino Fundamental. Os professores convocados são para as seguintes áreas: Educação Física (64), Arte (10) e História (12).

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

A relação com os nomes dos mais novos servidores da Prefeitura Municipal foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico (DO), edição desta quinta-feira (4).

Eles deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, situada na Av. Sampaio, 344, Centro, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data da publicação, munidos de documentos especificados no DO.

Caso o candidato não compareça no prazo estipulado ou não apresente a documentação solicitada, perderá o direito à nomeação e ao consequente ingresso no serviço público municipal.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade