Feira de Santana

Inscrição para processo seletivo do Samu foi prorrogada até o dia 23 de abril

Serão disponibilizadas 238 vagas, mais cadastro reserva.

18/04/2023 às 11h05, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ Secom

Foram prorrogadas até 23 de abril as inscrições para o processo seletivo para atuar no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os interessados podem se inscrever pelo site www.consulpam.com.br.

Serão disponibilizadas 238 vagas, mais cadastro reserva, em caráter de contratação excepcional, em cargos de Nível Superior e de Nível Médio.

A taxa de inscrição é de R$ 37 para os cargos de nível médio e R$ 50 para nível superior. A data da prova objetiva e entrega de títulos está prevista para o dia 7 de maio.

Os cargos disponíveis são para técnico em enfermagem, enfermeiro, médico, assistente administrativo, operador de computação (técnico de informática), agente de serviços gerais, motorista (condutor de veículo de emergência) e técnico em enfermagem para motolância.

Confira o edital completo clicando aqui.

Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação Social

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Feira é tão desprestigiada pelos concurseiros que esse concurso já tá sendo prorrogado pela segunda vez. Certamente, o número de inscritos tá baixíssimo. Isso, se deve explica por diversos motivos: remunerações pífias, histórico de corrupção em concursos para o município, bancas examinadoras sem credibilidade, etc. O recente concurso da Câmara é uma prova disso, ninguém fala nada!

  2. eu poderia me inscrever, me garanto nas provas objetivas, mas na segunda parte que é titulos, mostrar experiência etc sei que centenas vão ficar pra trás nessa parte, pois muitos n tem a experiência exigida em carteira, por isso to fora, n vou perder o meu dinheiro.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade