Feira de Santana
Divulgado resultado parcial do Reda da Prefeitura para professor
Foram considerados classificados os candidatos que obtiveram na prova objetiva a pontuação mínima exigida no edital.
28/09/2023 às 10h44, Por Acorda Cidade

Foi divulgado nesta quarta-feira, 27, o resultado parcial do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A prova objetiva, composta por 35 questões, foi realizada no último domingo, dia 24.
Foram considerados classificados os candidatos que obtiveram na prova objetiva a pontuação mínima exigida no edital. Cada questão teve o valor de dois pontos.
A lista de classificados está disponível no site da empresa MS Concursos que executou o processo seletivo: https://concursos.msconc.com.br/informacoes/92/ .
“Infelizmente o número de aprovados no processo seletivo foi pequeno, a prova foi composta por conteúdos compatíveis com o que foi estabelecido no edital, com questões na área de conhecimento pedagógico”, pontuou a secretária de Educação, Anaci Paim.
A secretária ainda esclareceu que se o candidato tiver alguma objeção ao resultado deve apresentar recurso à empresa responsável pelo certame. Quaisquer dúvidas deverão ser encaminhadas para a empresa pelo email [email protected] ou pelo whatsapp (71) 9 8321-1551.
As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom).
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram
Mais Notícias

Reda
Secretaria da Educação do Estado convoca 71 mediadores aprovados em processo seletivo
Os candidatos convocados devem enviar os documentos exigidos no edital, entre 20 de novembro e 1º de dezembro.
18/11/2023 às 10h56

Concursos
MP vai decidir sobre a devolução das inscrições do concurso da Câmara que foi cancelado, diz vereadora
De acordo com ela, a Câmara espera uma resposta do Ministério Público (MP), que decidirá de que forma será feito...
16/11/2023 às 11h02

Concurso
Miss Brasil Gay: Bahia terá participantes de 18 estados em busca do título de beleza
Na ocasião, o público poderá desfrutar de um grande show com artistas transformistas de Salvador, Rio de Janeiro e São...
10/11/2023 às 14h04

Feira de Santana
Uefs abre concurso público com oferta de 55 vagas para docentes nas classes de auxiliar e assistente
As inscrições estarão abertas até às 10h do dia 19 de novembro de 2023.
08/11/2023 às 15h01

Feira de Santana
Sedeso convoca candidatos aprovados no Reda
A relação dos aprovados foi publicada em edição do Diário Oficial Eletrônico.
04/11/2023 às 15h56

Bahia
Universidades estaduais abrem seleção e concurso para contratação de professor
No caso da Uesfs, as inscrições estarão abertas a partir das 8h de 08 de novembro de 2023, exclusivamente...
03/11/2023 às 22h36
E aí? Vão fazer o que para preencher as 59 vagas que ficaram descobertas? Eram 80 vagas de caráter emergencial. De mais 3200 candidatos que se inscreveram no processo seletivo, só passaram 21… Agiliza aí Sr. Prefeito de Feira de Santana