Educação

Como Definir o Preço de Venda é tema de workshop promovido pela FIEB

Evento gratuito é realizado em parceria com o Sebrae e será transmitido pela internet.

10/02/2022 às 10h23, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As etapas que precisam ser levadas em conta pelas empresas na hora de atribuir valor a um produto ou serviço serão apresentadas no workshop Como Definir o Preço de Venda, que será realizado nos dias 22 e 23 de fevereiro, às 19 horas. A iniciativa é promovida pelo Núcleo de Acesso ao Crédito da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (NAC FIEB), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O evento é gratuito e será transmitido ao vivo pela internet, por meio do Microsoft Teams. As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever clicando aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 98109-3885 ou pelo e-mail [email protected].  

Na oportunidade, a especialista em finanças corporativas, Marineuza Barbosa Lima e Silva, vai falar sobre a influência dos custos na composição do preço de venda e os métodos para chegar à precificação. A consultora também vai explicar como transformar a precificação em elemento para alavancagem, competitividade e obtenção de lucro na empresa, além das variáveis internas e externas que impactam sobre ela. A programação também conta com momento para troca de experiências entre os participantes.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade