Política

Comissão de vereadores visita Casa de Saúde Santana e critica suspensão de atendimento pelo SUS

Segundo o presidente da Câmara, o vereador Fernando Torres, a preocupação da comissão, é deixar a população desassistida pelos atendimentos médicos que são feitos na Casa de Saúde Santana.

09/11/2021 12h02, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Uma comissão de vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana, esteve na manhã desta terça-feira (9) na Casa de Saúde Santana para tentar o diálogo com a direção da unidade.

Não encontrando o responsável, a comissão se deslocou até a Secretaria Municipal de Saúde, no intuito de conversar com o gestor da pasta, Marcelo Britto, mas segundo o presidente da Câmara, o vereador Fernando Torres (PSD), o secretário não recebeu a comissão.

"Estamos aqui na Secretaria de Saúde e novamente a prefeitura trata a Câmara com desdenha e com má vontade em negociar. Aqui estava o secretário, estava o prefeito da cidade, Colbert Martins e a comissão, a presidência e mais outros vereadores que não foram atendidos pelo prefeito, nem pelo secretário. Acredito que isso mostra que o prefeito não quer dialogar com a Câmara, a secretaria está omissa a tudo que acontece em Feira de Santana", destacou.

Ainda segundo Fernando Torres, a preocupação da comissão, é deixar a população desassistida pelos atendimentos médicos que são feitos na Casa de Saúde Santana.

"A nossa preocupação, é que a Casa de Saúde Santana vai parar por no mínimo uma, duas semanas e a população vai ficar sem os atendimentos e sem cirurgias. Aqui não é nada pessoal, não estamos aqui para conversar nada pessoal com o prefeito, porque não tenho nada para tratar de forma pessoal e nem com o secretário. Estamos aqui para tentar negociar esse impasse, para que a população não venha perder os seus atendimentos, devido a um simples documento, que é fácil de se resolver, um documento que a própria prefeitura emite à Casa de Saúde Santana", concluiu. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade)

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade