Política

Comissão de vereadores visita Casa de Saúde Santana e critica suspensão de atendimento pelo SUS

Segundo o presidente da Câmara, o vereador Fernando Torres, a preocupação da comissão, é deixar a população desassistida pelos atendimentos médicos que são feitos na Casa de Saúde Santana.

09/11/2021 às 12h02, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Uma comissão de vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana, esteve na manhã desta terça-feira (9) na Casa de Saúde Santana para tentar o diálogo com a direção da unidade.

Não encontrando o responsável, a comissão se deslocou até a Secretaria Municipal de Saúde, no intuito de conversar com o gestor da pasta, Marcelo Britto, mas segundo o presidente da Câmara, o vereador Fernando Torres (PSD), o secretário não recebeu a comissão.

"Estamos aqui na Secretaria de Saúde e novamente a prefeitura trata a Câmara com desdenha e com má vontade em negociar. Aqui estava o secretário, estava o prefeito da cidade, Colbert Martins e a comissão, a presidência e mais outros vereadores que não foram atendidos pelo prefeito, nem pelo secretário. Acredito que isso mostra que o prefeito não quer dialogar com a Câmara, a secretaria está omissa a tudo que acontece em Feira de Santana", destacou.

Ainda segundo Fernando Torres, a preocupação da comissão, é deixar a população desassistida pelos atendimentos médicos que são feitos na Casa de Saúde Santana.

"A nossa preocupação, é que a Casa de Saúde Santana vai parar por no mínimo uma, duas semanas e a população vai ficar sem os atendimentos e sem cirurgias. Aqui não é nada pessoal, não estamos aqui para conversar nada pessoal com o prefeito, porque não tenho nada para tratar de forma pessoal e nem com o secretário. Estamos aqui para tentar negociar esse impasse, para que a população não venha perder os seus atendimentos, devido a um simples documento, que é fácil de se resolver, um documento que a própria prefeitura emite à Casa de Saúde Santana", concluiu. (Por Gabriel Gonçalves, com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade