Feira de Santana

Comércio de Feira vendeu menos no Dia dos Pais que no ano passado

Na comparação com o ano passado, o faturamento cresceu de 2 a 3% apenas.

30/08/2016 às 15h02, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

As vendas do comércio de Feira de Santana no período que antecedeu o Dia dos Pais foram razoáveis, segundo avaliação do presidente do sindicato patronal, José Carlos Moraes Lima. Na comparação com o ano passado, o faturamento cresceu de 2 a 3% apenas.

O sábado, véspera do Dia dos Pais, em comparação com a semana, foi o dia em que se vendeu mais. “Nós estamos passando uma fase muito difícil no comércio, o desemprego está muito grande e nem todos têm dinheiro para comprar.”

De acordo com o presidente do sindicato, como em todos os anos, as lojas de calçados, confecções, relógios e celulares se sobressaíram nas vendas, também por conta das promoções. “São os produtos que mais se vende nesse período”, disse.

 José Carlos acredita que nesse momento as lojas precisam inovar e fazer promoções para pode driblar a crise. “Estamos vendo as lojas de eletrodomésticos todos os dias com promoções e vendem. Máquinas de lavar que custavam mais de mil reais eu vi essa semana por R$ 890, para rodar o estoque, entrar dinheiro e atravessar essa fase”, exemplificou.
 

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade