Feira de Santana

Comércio de Feira registra aumento das vendas na véspera do feriado de Páscoa

O chefe de segurança Fábio Robério também mantém a tradição de comprar ovos de páscoa para toda a família e este ano ele já garantiu algumas unidades.

14/04/2022 às 11h15, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Nesta quinta-feira (14), véspera de feriado da Sexta-feira da Paixão, o comércio está bem movimentado, com grande procura pelos ovos de chocolate e também confecções.

Como em todos os anos, a consumidora Eliana Boaventura afirmou que os preços estão bons, e não notou um grande aumento dos preços, na comparação com o ano passado.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

“Vim comprar ovos de páscoa, todos os anos compro. Já comprei para o marido e toda a família”, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade.

O chefe de segurança Fábio Robério também mantém a tradição de comprar ovos de páscoa para toda a família e este ano ele já garantiu algumas unidades.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

“Todo ano eu compro ovos na mesma loja, sendo que não vi muita diferença de preço dos outros anos, se teve reajuste foi coisa pouca. Hoje eu estou vendo alguns ovos de chocolate belga, trufado, para alegrar a família. E estão custando em torno de R$ 90 a R$ 100.”

A gerente de loja, Karla Cerqueira, destacou que o setor de confecções também está com as vendas aquecidas por conta do feriado prolongado de Páscoa.

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

“O pessoal tem procurado bastante um look novo para curtir o final de semana de feriado, então deu uma aquecida nas vendas dos últimos dez dias. O forte da nossa loja é moda masculina e tem muita mercadoria que está com preço do ano passado. A camisa social manga curta está a partir de 84,99 a vista, e a manga longa custa apenas 89,90 a vista, isso porque é nossa fabricação. Temos muitos modelos de calças jeans também, masculinos e femininos, a partir de 89,90”, afirmou a gerente da JR Confecções.

O comércio de Feira de Santana funciona normalmente nesta quinta-feira (14), estará fechado amanhã (15), Sexta-Feira da Paixão e no sábado abre normalmente das 8h às 13h.

 

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade