Feira de Santana

Comerciantes reclamam de lentidão nas obras de duplicação do viaduto que liga Maria Quitéria à Fraga Maia

De acordo com o comerciante Ricardo Brandão, proprietário de uma loja na Avenida Fraga Maia, depois do início das obras o movimento caiu muito na área

20/09/2021 09h02, Por Laiane Cruz

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Laiane Cruz

Proprietários de estabelecimentos comerciais próximos ao viaduto Wilson Falcão, que liga as avenidas Maria Quitéria e Fraga Maia, reclamam de lentidão nas obras de duplicação do equipamento.

De acordo com o comerciante Ricardo Brandão, proprietário de uma loja na Avenida Fraga Maia, depois do início das obras o movimento caiu muito na área do entorno do viaduto e muitos estabelecimentos fecharam as portas por causa disso.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

“Depois dessas obras no viaduto, nosso movimento caiu em torno de 80% e alguns estabelecimentos já fecharam. A gente liga para prefeitura, e dizem que estão fazendo. Eles fazem a obra hoje e amanhã param. Essa obra está causando um grande problema aos moradores, um engarrafamento terrível”, reclamou o empresário.

Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

O Acorda Cidade entrou em contato com a empresa responsável pelas obras de duplicação, mas até o fechamento desta matéria não obteve o retorno.

 

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade