Polícia

Comerciante é morto a tiros por homens de moto no bairro Tomba

A vítima foi o comerciante Laércio Borges, de 34 anos.

29/11/2021 14h46, Por Laiane Cruz

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Laiane Cruz

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou um homicídio, por volta das 12h40 desta segunda-feira (29), na Rua Leão, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

A vítima foi o comerciante Laércio Borges, de 34 anos. Segundo informações de populares, ele foi assassinado com tiros no pescoço por dois homens em uma motocicleta.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

A guarnição Lobo 72 da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime.O delegado José Guimarães efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis.

Em entrevista ao Acorda Cidade, um cunhado da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que Laércio tinha um comércio perto de casa e era conhecido por ser uma pessoa de bem e trabalhadora.

“O que eu colhi no local da execução é que ele foi até a Praça do Tomba comprar alguma coisa, e, quando retornou, se encontrou com dois elementos em uma moto, que deflagraram dois tiros nele. Pelo meu conhecimento, era uma pessoa direita e trabalhadora. Saía de casa direto para o trabalho, tem uma esposa gestante, que está perto de parir, e dois elementos vieram, roubaram e tiraram a vida dele”, afirmou o parente.

Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade

Ainda segundo o familiar, a vítima estava portando uma pochete com documentos e poderia estar também com dinheiro. “Como ele é comerciante, às vezes, as pessoas ficam de olho. Essa pochete não foi encontrada no local. A família suspeita de latrocínio, ao invés do crime de homicídio”, disse.

 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade