Polícia

Comerciante assassinado em Coração de Maria é sepultado em Feira de Santana

Familiares e amigos da vítima estiveram presentes e todos ainda muito abalados tentavam entender a motivação do crime.

26/04/2022 às 16h47, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Foi sepultado, na tarde desta terça-feira (26), no cemitério Jardim Celestial, no bairro SIM, o comerciante Roberto Santos Lopes, 44 anos, que foi morto a tiros na zona rural de Coração de Maria, na tarde de segunda-feira (25).

O corpo havia sido encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro e foi trazido para Feira de Santana para ser velado, na Rua Milão, de onde seguiu para o sepultamento. Familiares e amigos da vítima estiveram presentes e todos ainda muito abalados tentavam entender a motivação do crime.

De acordo com Renato Nogueira, amigo de Roberto Santos Lopes, há muitos anos, o comerciante tinha uma boa conduta.

“Ele era um menino bom, tranquilo e eu não tenho lembrança de nada que desabone a conduta desse rapaz. Moro aqui há muito tempo, tinha amizade com ele há mais de 20 ou 30 anos. Nunca soube de nada em relação a ele. Ele tinha uma casa aqui em Feira, no fundo da casa da mãe, mas ele ficava na chácara direto e dificilmente eu o via aqui na casa dele. Ele era pacato, na dele, não era envolvido com coisas erradas, pelo menos que a gente tenha conhecimento. Morava só”, contou em entrevista ao Acorda Cidade.

Sobrinha da vítima, Luine Lopes Castro disse que o tio era uma pessoa muito querida por todos.

“Todo mundo que o conhecia gostava dele, era um homem maravilhoso, um ótimo pai, e ajudava todo mundo da família também. Não tenho palavras. Ele tinha uma chácara que ele ia aos finais de semana. Geralmente ele ia e voltava na segunda para poder trabalhar. Ele estava com o ex-sogro, no estabelecimento, que é do lado da residência dele. E fiquei sabendo da morte através da minha tia”, afirmou Luine.

O homicídio aconteceu, por volta das 14h40, no bar do ex-sogro de Roberto, localizado na Fazenda Pau Pombo, no distrito de Retiro. Segundo a 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), populares informaram que dois homens em uma motocicleta CB 300 de cor vermelha e outro que estava em um veículo sedan prata, de marca não reconhecida, praticaram o crime.

Os policiais militares ainda realizaram rondas em busca dos suspeitos, mas até o momento não foram localizados. O motivo do crime ainda é desconhecido.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

 

Leia também: Comerciante de Feira de Santana é assassinado em Coração de Maria

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade