Segurança Pública

Comandantes da PM participam de reunião do Comitê Interinstitucional de Segurança Pública em Feira de Santana

Evento realizou análises que buscam aprimorar e intensificar a segurança pública do município.

09/04/2022 às 07h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A reunião do Comitê Interinstitucional em Segurança Pública (CISP/ 2022) ocorreu nesta sexta-feira (08), na sede do Ministério Público Estadual em Feira de Santana. Iniciativa do Ministério Público estadual, o projeto realiza uma integração entre autoridades e órgãos locais para elaborar estratégias que reforcem a segurança da população.

De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), participaram desta reunião o tenente coronel PM Gilson Paixão, Chefe da Coordenação de Planejamento Operacional e Decisões Estratégicas do CPRL, que discorreu sobre as ações da PM no município e pontuou o planejamento operacional a ser empregado; os comandantes das Companhias Independentes responsáveis pelo policiamento na cidade de Feira de Santana e autoridades que atuam na administração da prefeitura municipal.

O evento tem por objetivo a análise das necessidades relativas à segurança pública do município de Feira de Santana, a fim de aprimorar a qualidade aplicada no trabalho realizado pelas instituições envolvidas.
 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade