Feira de Santana

Com participação da comunidade, vereador Lulinha realiza plenária do mandato

Em publicação feita no Instagram, o vereador agradeceu a participação da população e destacou que o ano foi de muito aprendizado e muito trabalho.

20/12/2021 às 16h19, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Com objetivo de apresentar à população a atuação política, prestação de contas e trabalhos realizados durante o ano, o vereador Luís Augusto, Lulinha (DEM), realizou no último domingo (19) a Plenária do Mandato.

O evento, realizado no Espaço Conceição Eventos, localizado no bairro Conceição em Feira de Santana, também contou com a participação de lideranças políticas, a exemplo do prefeito Colbert Martins, do deputado federal José Nunes, do pré-candidato a deputado federal Gabriel Nunes, dos vereadores de Conceição da Feira Del do Táxi, Marinalva e Ailan, e do vereador de Ipecaetá Mundinho de Nezinho.

Em publicação feita no Instagram, o vereador agradeceu a participação da população e destacou que o ano foi de muito aprendizado e muito trabalho.

Foi realmente um momento renovador. Agradeço a todos amigos e amigas da sede e dos distritos pela presença, por tanto carinho e por reconhecerem nosso trabalho. Em pleno domingo à tarde, o espaço ficou pequeno para tanta gente. Confesso para vocês que 2021 foi um ano de muitas lutas, mas foram muitas conquistas e aprendizados, e me sinto orgulhoso pelas vitórias alcançadas em benefício para nossa gente através de meus esforços, eu tenho certeza que são sementes plantadas, e logo, a colheita irá chegar. Gratidão ao ex-prefeito José Ronaldo e ao pré-candidato a governador da Bahia ACM Neto pelo apoio de sempre. Devido ao um compromisso agendado anteriormente eles não estiveram presentes fisicamente, mas por telefone durante a Plenária registraram suas presenças reafirmando o compromisso com Feira e a Bahia”, escreveu na publicação. 

 

Foto: Reprodução/ Instagram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade