Feira de Santana

Com atividades e pagamentos suspensos, prefeito pede paciência a estagiários

Segundo ele, a prioridade do momento é o pagamento para as pessoas dos setores essenciais que estão funcionando.

01/06/2020 às 14h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O prefeito Colbert Martins da Silva Filho confirmou que alguns estagiários do município estão sem receber o salário referente ao mês de maio, já que estão com as atividades suspensas. Segundo ele afirmou ao Acorda Cidade, esses estagiários não estão trabalhando e a prioridade do momento é o pagamento para as pessoas dos setores essenciais que estão funcionando.

“Fechamos a folha de maio no dia 28, pagamos dia 29. Não tínhamos recolhido dinheiro suficiente para pagar a folha, então os estagiários vão entender que nesse momento que não estão estagiando, vão ter que aguardar um bom momento para voltarmos a praticar o estágio e o pagamento. Por enquanto, nosso objetivo vai ser pagar os funcionários, as pessoas que estão na linha de frente”, afirmou.

O prefeito pediu paciência e disse ainda que o momento de pagamento dos estagiários vai voltar. Ele disse que esse é o momento de ‘apertar os cintos’ e afirmou que o município pode passar por mais dificuldade no mês de junho com relação a folha de pagamento. 

Leia também: Estagiários reclamam da suspensão do pagamento da bolsa-auxílio

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade