Carnaval 2019

Com apenas 13 anos, feirense se apresenta pela primeira vez no Carnaval de Salvador

Willian Lima e Banda Universo Kids se apresentam no domingo, no Circuito Campo Grande, puxando o Bloco infantil Rhataplan

27/02/2019 às 11h47, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Atualizada às 14:50

Morador do Parque Panorama em Feira de Santana, Willian Lima, de 13 anos, vai se apresentar pela primeira vez no Carnaval de Salvador puxando o Bloco infantil Rhataplan, no domingo (3), junto com a banda Universo Kids, no Circuito Campo Grande.

A oportunidade de cantar em um dos maiores carnavais do Brasil, foi feita após a observação pelo cantor e compositor Roque Carvalho, autor da música “Avisa lá” que fez sucesso com a Banda Olodum.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o comerciante Regivaldo Mota, pai de Willian informou que o filho fazia uma apresentação na cidade de Itatim-BA quando cantava em um trio elétrico durante uma cavalgada, entre o público presente, estava o compositor Roque Carvalho que expressou vontade de Willian puxar o Bloco infantil Rhataplan, no qual é fundador.

“É uma grande oportunidade por estar inserido no maior Carnaval do mundo, isto é um motivo de muito orgulho para mim e minha família e todos os envolvidos, para Willian é motivo de felicidade, pois pode ser um divisor de águas na carreira dele”, afirmou Regivaldo.

Willian que já curtiu o Carnaval de Salvador como folião, vai realizar o sonho em curtir sendo uma das atrações da avenida.

O jovem cantor que canta Hits de amor e sofrência (lembre aqui), vai levar para os foliões na avenida, muito sucesso com músicas tradicionais do carnaval, ao exemplo de Ivete Sangalo, músicas infantis, Xuxa e Balão Mágico, mas sem tirar da playlist os sucessos dos artistas que fazem parte do repertório, como Pablo, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Henrique e Juliano.

Leia também:
Conheça o cantor mirim Willian Lima, que toca teclados e canta hits de amor e sofrência

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade