Eleições 2020

Coligação de Zé Neto pede prisão de superintendente municipal de trânsito; justiça não aceita

O pedido já foi julgado e negado.

29/11/2020 às 15h39, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após informações de que estariam ocorrendo operações de fiscalização da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) para apreender veículos particulares na zona rural de Feira de Santana, "sob a falsa acusação" de transporte irregular durante votação do segundo turno das eleições, a Coligação 'A Mudança Que Feira Quer' (PT, PP, PDT, PCdoB e Avante) entrou com uma representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) contra a prática  do órgão.

Na ação, a Coligação requer que seja determinada a prisão em flagrante do Superintendente Municipal de Trânsito, Euclides Arthur, por crime eleitoral. O pedido já foi julgado e negado. 

As apreensões, segundo relatos e denúncias de eleitores dessas localidades recebidas pela coligação, estariam acontecendo nos distritos de Jaíba e São José (Maria Quitéria).

A representação, conforme a Assessoria Jurídica da Coligação, pretende "assegurar que as eleições municipais transcorrem de forma transparente e sem irregularidades, assim como ocorreu no primeiro turno e como Coligação 'A Mudança Que Feira Quer' vem fazendo desde o início do processo eleitoral".

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade