Feira de Santana

Colbert questiona críticas na falta decoração pública natalina: ‘E o setor privado?’

O prefeito informou que no ano de 2020, foi gasto aproximadamente R$1 milhão na decoração natalina.

14/12/2021 11h24, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Durante o lançamento da pré-candidatura do deputado Carlos Geilson (PTN), no último sábado (11), o prefeito Colbert Martins (MDB), que esteve presente no evento, respondeu uma dúvida constante da população: a situação da iluminação e decoração natalina pública neste ano em Feira de Santana.

Ao Acorda Cidade, o prefeito informou que não vê como uma crítica a possibilidade de não ter a decoração, já que no anterior, a prefeitura gastou aproximadamente R$1 milhão em lâmpadas.

Colbert Martins também comparou a iluminação pública com o setor privado do município.

“Não entendo como críticas. No setor privado não estou vendo nenhum tipo de iluminação natalina, qual a crítica? Não estou vendo nenhum tipo de ação maior, porque no ano passado, foi quase um milhão de reais em lâmpadas, então, não entendo críticas. Quais são as lojas que estão tendo iluminação natalina? É preciso que quem critique seja responsável pela própria ação. As lojas todas estão iluminadas de natal em qual lugar aqui em Feira? Se não tem, não tem como ter autoridade para fazer críticas”, frisou. 

Ele aproveitou para destacar os investimentos que buscou na última visita à Brasília, já que este ano foi considerado difícil no orçamento anual municipal.

“Fui a Brasília pedir recursos para infraestrutura, educação, saúde, tecnologia. Fui direto aos relatores dos orçamentos, às pessoas das comissões, pra semana devo voltar à Brasília e antes do Carnaval também. Tenho promessas, mas nunca vi um ano tão difícil do ponto de vista orçamentário como este que nós estamos vivendo no Brasil. (Por Maylla Nunes, com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade) 
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade