Política

Colbert ignora decisão do Tribunal de Justiça e mantém Lei Orçamentaria sem adequações à LDO, diz Câmara

O Legislativo aprovou emendas importantes para a sociedade, na Lei de Diretrizes Orçamentárias, que precisam ser observadas na LOA, diz nota pública.

05/02/2022 às 17h09, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Câmara de Vereadores se pronunciou nesta sábado (5) acerca da devolução da Lei Orçamentária pela prefeitura de Feira de Santana. 

De acordo com a Casa Legislativa, nem mesmo uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, exarada pelo então presidente Lourival Trindade, é suficiente para que o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, cumpra o aprovado pela Câmara e faça as adequações necessárias no projeto da Lei Orçamentaria Anual do Município para 2022.

"O Legislativo aprovou emendas importantes para a sociedade, na Lei de Diretrizes Orçamentárias, que precisam ser observadas na LOA. O prefeito ingressou na Justiça alegando que a Câmara teria perdido prazo para promulgar a LDO com as emendas aprovadas e que estaria valendo a que foi publicada pelo Executivo, sem considerar as alterações. Porém, o Tribunal de Justiça derrubou liminar concedida em primeira instância e manteve a LDO conforme promulgada pela Casa da Cidadania", diz nota oficial publicada em seu site.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade