Vacinação

Colbert declara que foi excluído do primeiro ato de vacinação em Feira de Santana

O prefeito informou ainda que o quantitativo de vacinas que chegou para a rede municipal de saúde, foi de 6 mil doses.

20/01/2021 às 08h00, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O prefeito Colbert Martins da Silva, disse na manhã desta quarta-feira (20), em entrevista ao Acorda Cidade que não foi convidado para o primeiro ato de vacinação que ocorreu ontem em Feira de Santana no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Ele comentou sobre várias postagens divulgadas em redes sociais de que teria sido excluído do primeiro momento de vacinação por questões políticas e confirmou que além de não ter sido convidado para participar da vacinação no HGCA, a comunicação que teve sobre a chegada e distribuição das vacinas foi extraoficial.

O prefeito informou ainda que o quantitativo de vacinas que chegou para a rede municipal de saúde, foi de 6 mil doses.

“Não fui convidado, não tive informação de quantitativo de doses. Tive informações extraoficiais. Houve informações desencontradas com o número de doses que chegariam e não tive nenhuma informação sobre hora de chegada, hora de distribuição. Não sabia dessa organização para fazer a vacinação no hospital do estado”, frisou.

Ele relatou que até às 20h de ontem (19), 235 pessoas foram vacinadas na rede municipal, entre servidores do Hospital de Campanha, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Lar do Irmão Velho.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade