Política

Colbert cobra novamente solução ao Governo do Estado para o aeroporto de Feira

O prefeito afirmou ainda que nenhuma das desapropriações necessárias à ampliação do aeroporto foram feitas e isso já tem mais de 15 anos.

26/04/2022 às 15h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

O prefeito Colbert Martins cobrou mais uma vez nesta terça-feira (26) uma posição do Governo do Estado a respeito do aeroporto de Feira de Santana. Ele confirmou que se reuniu com o deputado federal Zé Neto e representantes de entidades comerciais para buscar soluções sobre o entreposto, mas disse que o assunto está caminhando de forma lenta.

“O assunto não andou de forma nenhuma e está muito lento. O que eu espero é que o governo do estado da Bahia possa definir claramente o que será feito do aeroporto da nossa cidade. Eu fui ontem aguardar o ex-ministro João Roma, que veio a Feira junto com o ministro Marcelo Sampaio (Infraestrutura), e o que nós vimos é que o aeroporto precisa ser rapidamente determinado como prioridade pelo governo do estado, para sua ampliação e conclusão”, disse Colbert Martins, em entrevista ao Acorda Cidade.

O prefeito afirmou ainda que nenhuma das desapropriações necessárias à ampliação do aeroporto foram feitas e isso já tem mais de 15 anos. “Nenhuma foi feita até agora. Já tem uma autorização da Justiça e agora não tem mais justificativa para não fazer. Eu espero que a questão eleitoral não impeça essa questão de avançar.” (Por Laiane Cruz) 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade