Feira de Santana

Clientes do Bradesco reclamam do atendimento

A população reclamou do tempo de espera.

19/08/2020 às 15h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

O atendimento bancário nesse período de pandemia da covid-19 tem sido muito ruim em quase todas as agências de Feira de Santana. Na agência do Banco Bradesco da Rua Conselheiro Franco surgiram muitas reclamações relacionadas ao tempo de espera na manhã desta quarta-feira (19).

O motorista de táxi Gelson Carneiro tentava pela segunda vez resolver o problema do cartão do banco. “Essa já é a segunda vez que venho aqui. Na primeira vez fiquei duas horas esperando e não resolvi nada. Hoje retornei e não sei se serei atendido. Meu cartão tá dando recusado quando vou fazer uma compra e eu preciso resolver esse problema. Não consigo sacar e nem fazer compras”, relatou.

A aposentada Marinalva Marques Freitas estava na fila aguardando para resolver um problema na senha do cartão. “Cheguei cedo e fiquei na fila aguardando. Tenho 62 anos, vários problemas de saúde, inclusive de articulação, e estou aqui sem ter atendimento prioritário. Não sei quando serei atendida”, reclamou. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade