Moda

Clássico da moda: a camisa branca é trend de verão

Peça curinga é perfeita para quem busca uma produção versátil

20/12/2020 09h45, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

Algumas peças são obrigatórias de se ter no armário, e a camisa branca, com toda a certeza, é uma delas. Com diferentes cortes, modelagens e tecidos, é possível encontrar uma opção ideal para cada pessoa, de acordo com seu tipo de estilo e lugares mais frequentados. Com a chegada do verão, ela ganha ainda mais espaço nas produções, permitindo looks frescos e cheios de personalidade.

Para os dias quentes, a dica é escolher peças de tecido leve e que permitam a circulação de ar, garantindo o máximo de conforto durante as atividades do dia. É possível ter uma camisa branca com tecido mais grosso, para os dias frios, e outra com modelagem larguinha, para os dias quentes, por exemplo. Apesar de a peça parecer muito básica, a facilidade em combinar e criar produções é uma de suas melhores características, garantindo um look bonito e cheio de personalidade.


Roupa de praia

Uma tendência que tem ganhado destaque com o aumento das temperaturas é o uso da camisa branca como beachwear. O tom claro combinado com a leveza que a peça traz fez com que ela se tornasse a queridinha de fashionistas e influenciadoras, que já aparecem usando camisas nesse estilo como saída de praia. A versatilidade é tanta que, com a inclusão de certas peças e acessórios, a produção rapidamente fica adequada para um encontro casual – estratégia perfeita para quem está viajando ou mora perto da praia.


Dia a dia

A camisa branca é considerada uma das peças mais fáceis de combinar, o que possibilita a criação de looks para qualquer ocasião. Para o ambiente de trabalho, basta combinar a camisa com saias, como a lápis, ou com uma calça de alfaiataria, de acordo com a etiqueta do lugar. Já em uma produção mais casual ela pode ser combinada com uma calça jeans ou um shorts de alfaiataria, garantindo uma produção equilibrada. Outra dica é usar a peça em sobreposições, como por baixo de um vestido ou blusa de alcinha. Neste caso, a camisa acaba não ficando em destaque, mas faz bastante diferença no produto final.

Montar um look com camisa branca é a oportunidade ideal para brincar com os acessórios e criar uma produção cheia de personalidade. Tanto os itens mais delicados, como uma correntinha dourada ou anéis pequenos, quanto os modernos e chamativos, como maxi colares ou brincos de argola, podem ser usados sem problema e são uma ótima maneira de destacar o estilo pessoal em uma composição com peças básicas.


 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade