Eleições 2020

Cintia Machado diz que foi convidada por Colbert para Habitação e vai apoiá-lo na disputa para prefeito de Feira

'Acho que eu nem precisava responder para você, né? Se eu estou como secretária, foi o prefeito Colbert que me convidou, me escolheu, não foi indicação de ninguém, então, darei prosseguimento', disse ao ser questionada pelo Acorda Cidade.

09/03/2020 às 11h37, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Cintia Machado (PRB) foi convidada pelo próprio prefeito Colbert Martins (DEM) para assumir o cargo de Secretaria de Habitação de Feira de Santana, sem indicação para o cargo, confirme a própria afirmou ao Acorda Cidade. Com isso, diz ser óbvio que vai apoiá-lo na disputa pelo Paço Municipal Maria Quitéria nas eleições 2020. A dúvida em relação ao apoio girou em torno do fato de Cintia ser do PRB, partido que tem o deputado estadual José de Arimatéia como pré-candidato a prefeito, e sobrinha do deputado estadual Targino Machado (DEM), que também lançou nome para a disputa. Diante do contexto, foi questionada pelo repórter do Acorda Cidade sobre quem apoiaria, disparou: “Acho que eu nem precisava responder para você, né? Se eu estou como secretária, foi o prefeito Colbert que me convidou, me escolheu, não foi indicação de ninguém, então, darei prosseguimento, faço parte desse grupo há mais de 16 anos, herdei isso de meu pai (o saudoso vereador Antônio Carlos Machado), que também fez parte do mesmo grupo durante anos”.

Eleição para vereador

Suplente de vereador, Cintia estava na Câmara Municipal ocupando o lugar do vereador Eli Ribeiro (PRB), que até semana passada estava no comando da Secretaria de Habitação e preferiu voltar para a Casa, para disputar reeleição deste ano. Questionada se vai permanecer na pasta ou se desincompatibilizar do cargo para também participar da disputa, Citia disse que é prematuro afirmar, já que tem até o dia 4 de abril para resolver isso junto com seu grupo.

Projetos para a secretaria

A nova secretária disse ainda que passou o final de semana estudando as questões relacionadas a pasta que está assumindo e pensa em implantar novas ações. “Esses projetos não vou falar aqui agora. Vamos projetar para virar sucesso depois e alegrar corações, porque o que peço a Deus todo dia é isso: que eu possa estar onde pessoas possam ser abençoadas”, assinalou. Cintia foi nomeada para a secretaria no último sábado (7) e assumiu o cargo hoje (9). (Orisa Gomes, com informações do repórter Paulo José)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade