Tecnologia

Programaê disponibiliza curso gratuito de desenvolvimento Java com inteligência artificial

A formação é gratuita, com 1000 vagas disponíveis e tem a duração de 60 horas. As inscrições estão abertas até o término das vagas.

14/06/2024 às 16h30, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Java
Foto: Freepik

Ensinar a integração de técnicas de inteligência artificial (IA) com aplicações desenvolvidas na linguagem de programação Java. Esse é o objetivo do “Bootcamp de Desenvolvimento Java com IA”, curso disponibilizado no Programaê, ação da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), em parceria com a Digital Innovation One (DIO).

A formação é gratuita, com 1000 vagas disponíveis, e tem a duração de 60 horas. As inscrições estão abertas até o término das vagas pelo deste link.

O curso prático, que tem apoio da GFT, ensina fundamentos essenciais para se posicionar como um desenvolvedor no mundo real, avançando para tópicos como modelagem de bancos de dados e implementação de APIs com Spring Boot na nuvem. Na trilha, o estudante irá desenvolver habilidades com projetos práticos, quatro desafios de código e mentorias com experts da DIO. Além disso, o currículo ficará disponível na Talent Match para recrutadores de empresas parceiras que procuram profissionais com esse perfil.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade