Eventos Acadêmicos

Ciência e tecnologia no semiárido será tema de palestra na Uefs

O evento será no prédio do Labotec 2 – sala 20 do Programa, localizado na avenida de laboratórios, campus universitário.

05/04/2013 11h33, Por Kaio Vinícius

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Acorda Cidade

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza segunda-feira (8), a partir das 14h, a palestra “Ações de Ciência, Tecnologia e Inovação no Semiárido: o papel do INSA”. O palestrante é o professor doutor Salomão de Souza Medeiros, pesquisador na área de Recursos Hídricos e diretor substituto do Instituto Nacional do Semiárido.
 
O evento é voltado a professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação. O local é o prédio do Labotec 2 – sala 20 do Programa, localizado na avenida de laboratórios, campus universitário. Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail:  [email protected]
 
O Instituto Nacional do Semiárido, criado pela Lei no. 10.860/2004, tem como base ações articuladas entre as diversas unidades de pesquisa e instituições de ciência e tecnologia do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Busca, também, o estabelecimento de parcerias com outras entidades, com interfaces às temáticas das regiões áridas, semiáridas e secas de âmbito global.
 
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Captcha

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade