Daniela Cardoso
156
Central de atendimento recebeu mais de 13 mil reclamações em seis meses
De acordo com Eliane Araújo, as maiores reclamações são quanto a poluição sonora e veicular, acidentes de trânsito, recolhimento de animais, troca de lâmpadas e recolhimento de lixo.
Central de atendimento recebeu mais de 13 mil reclamações em seis meses
Central de atendimento recebeu mais de 13 mil reclamações em seis meses
Central de atendimento recebeu mais de 13 mil reclamações em seis meses
Central de atendimento recebeu mais de 13 mil reclamações em seis meses
Em seis meses de funcionamento o serviço 156 da prefeitura de Feira de Santana já recebeu 13.770 reclamações. O serviço funciona nas dependências da Secretaria municipal de Prevenção a Violência e Promoção aos Direitos Humanos (Seprev). A coordenadora do serviço, Eliane Araújo, explicou que no local são atendidos todos os serviços do município.
“A central de atendimento está com seis meses em pleno funcionamento. Aqui atendemos a todos os serviços de qualquer secretaria pelo 156 e encaminhamos através de email as solicitações ou denúncias”, explicou.
Segundo a coordenadora, a busca pelo serviço tem aumentando. Ela ressaltou que a ligação pelas operadoras Oi e Tim, além do telefone fixo, é gratuita. “Estamos trabalhando para que as operadoras Claro e Vivo também tornem esse serviço gratuito”, afirmou.
De acordo com Eliane Araújo, as maiores reclamações são quanto a poluição sonora e veicular, acidentes de trânsito, recolhimento de animais, troca de lâmpadas e recolhimento de lixo.
“Temos algumas secretarias que atendem com mais respostas positivas, outras tem o retorno mais lento, mas nós encaminhamos as solicitações de imediato para as secretarias responsáveis resolverem o problema”, disse.
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade
Assuntos