Economia

CDL promove palestra para o mercado varejista

O especialista Alberto Serrentino estará na cidade na próxima terça (19) apresentado as novidades da NRF, a maior Feira de Varejo do mundo.

18/02/2019 às 09h47, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

“O Varejo e sua Transformação” será o tema de mais uma palestra que será realizada na Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, na próxima terça-feira (19). O evento trará para a cidade um dos maiores especialistas do país no assunto, o consultor Alberto Serrentino. O encontro será realizado na sede da entidade, a partir das 19:30h.

Foto: Divulgação

Voltado para comerciantes e lojistas da cidade e região, o evento pretende debater as tendências do mercado para 2019, com um profissional que possui mais de 30 anos de experiência em varejo e consumo. Fundador da Varese Retail, Alberto Serrentino também é autor do livro Varejo e Brasil: Reflexões Estratégicas. 

“Teremos a oportunidade de conhecer em primeira mão o que será tendência no varejo em todo o mundo, como as tendências de loja, tecnologia e inovação. Precisamos estar antenados com essas informações que podem mudar, e para melhor, nossas empresas e nossas vidas”, explica o presidente da CDL, Luís Mercês. 

A palestra é uma realização da CDL juntamente com o Sebrae, Fecomércio, Faceb, Associação Comercial de Feira de Santana, Sindicato do Comércio de Feira de Santana e Shopping Boulevard. Os interessados podem fazer suas inscrições, pelo telefone (75) 3602 3636, e o investimento é de R$ 80,00 (oitenta reais).

 

Serviço

O quê: Palestra o Varejo e sua Transformação

Quando: Dia 19/02, às 19:30h

Onde: Teatro da CDL

Valor do ingresso: R$ 80,00 (oitenta reais)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade