Agenda Cultural

Cavalgada Solidária acontece neste sábado (7) em Feira de Santana

A cavalgada contará com Espaço Kids, espaço de alimentação e outras atividades.

05/12/2019 11h06, Por Maylla Nunes

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Maylla Nunes 

Mais uma etapa da Cavalgada Solidária acontece neste sábado (7) em Feira de Santana. O evento será a partir das 14h com saída no Parque de Exposições João Martins e percurso em avenidas da cidade.

Organizada pela Ordem dos Cavaleiros Solidários que todos os anos beneficia instituições através da renda da cavalgada, nesta 14ª edição, o projeto pretende angariar fundos para a construção de uma sala de fisioterapia para a Associação Feirense de Assistência Social (Afas).

A Ordem dos Cavaleiros, projeto que desde 2005 ajuda instituições da cidade, já atendeu mais de 20 entidades e atualmente conta com mais de 60 parceiros para realizar a ação. Além da venda de camisas, a Ordem conta com patrocínios de animais para rifa. 

Foto: Orisa Gomes / Acorda Cidade

Em entrevista ao Acorda Cidade, uma das organizadoras do evento, Lúcia Miranda, destacou que a realização do evento só é possível através da comunidade. 

“Com o apoio da população de Feira de Santana a gente vem conseguindo realizar alguns feitos em favor de organizações não-governamentais do município. É um projeto muito bonito”, disse. 

Para o percurso e concentração, a banda Arrocha o laço, Cariri do Forró, Sentimento Louco e ainda o cantor Jailto, garantirão animação. A cavalgada ainda contará com Espaço Kids, espaço de alimentação e outras atividades.

As camisas custam R$ 30,00 e estão disponíveis nas lojas da Cedep.
 

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade