Feira de Santana

Casas Dias chega à Feira de Santana com muitas promoções de móveis e eletros

A inauguração será realizada nesta quinta-feira (8), às 9h na Rua Marechal Deodoro, antigo Lojão do Bebê.

07/10/2020 às 17h12, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Com 10 anos de mercado, a Casas Dias está chegando em Feira de Santana somando oito unidades no estado da Bahia. De acordo com um dos diretores da rede, Cléber Honorato,  a inauguração será realizada nesta quinta-feira (8), às 9h na Rua Marechal Deodoro, antigo Lojão do Bebê.

"Eu assumi a sociedade na empresa para fazer um projeto de expansão, eu como feirense, sei do poder que o comércio tem aqui e obviamente, procurei um local mais rápido possível. Já temos cinco lojas em Salvador, uma na cidade de Camaçari e uma em São Sebastião do Passé. Não tínhamos como ficar de fora do mercado de Feira de Santana. Eu conheço e aprendi a lidar com esse movimento, as necessidades que a população precisa. Os clientes daqui de Feira, são exigentes e gostam de qualidade, de preço, atendimento e vim dar essas três oportunidades para os clientes daqui e da região", explicou Cléber Honorato.

 

Foto: Orisa Gomes/Acorda Cidade

O diretor destacou que o feirense é um cliente exigente, que gosta de qualidade, e que terá
oportunidade de sair da loja com muitas mercadorias.

"Eu preparei um mix especial para essa inauguração. O cliente que quiser comprar a mercadoria e levar na hora, vai ter esse privilégio. Estamos vivendo em um momento um pouco conturbado na economia, e o mercado precisa de tempo para que mercadorias sejam entregues, então eu já trouxe uma carreta de produtos para que que o cliente compre e já saia com sua mercadoria da loja".

Ainda segundo Cléber Honorato, neste primeiro dia de inauguração da Casas Dias, os clientes terão a oportunidade de comprar lavadoras de 10Kg por R$ 399,00, armário de cozinha de três peças por R$ 159,00 entre outros produtos disponíveis.

Foto: Cléber Honorato

"O segmento de móveis não foi muito agredido, mas o maior problema que vemos hoje no mercado, é a falta de produtos. Se tiver, vendemos. E, esta loja está sendo preparada há três meses, e assim que assumi esta unidade, a primeira missão foi preparar todos os produtos. Fomos privilegiados com esse local na Marechal Deodoro, região que agrega muitas pessoas de cidades vizinhas, e um polo moveleiro. A inauguração acontece amanhã e pedimos aos nossos clientes que se dirijam à loja com máscaras. Temos produtos para todo mundo, e não precisa aglomeração para que possamos respeitar o distanciamento social", concluiu Cléber Honorato em entrevista ao Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade